Persistência

Se Howard Schultz tivesse desistido depois que os bancos recusaram seu projeto 242 vezes, não haveria Starbucks.
Se J.K.Rowling tivesse parado após ter seu livro recusado por diversas editoras, durante anos, não haveria Harry Potter.
Se Walt Disney tivesse desistido depois que seu projeto de um parque temático foi rejeitado por 302 vezes, não haveria Disneylândia.
Acredite no seu projeto e persista!
Roberto Shinyashiki

sexta-feira, 5 de abril de 2013

FR Promotora golpe? fralde? Piramide, Farsa ou Enganação.

     E comum hoje na internet nos depararmos com propostas mirabolantes para conquistas instantâneas de valores e bens matérias sem o menor esforço apenas com alguns clicks e poucos minutos por dia.Aguça a curiosidade, mas logo percebesse a farsa, esse tipo de propaganda ficou tão comum que passamos bem longe de tudo que se refere a ganhar dinheiro online.
     Porem precisamos tomar cuidado com o pré julgamento, existem ótimos negócios que podem, sim, ser realizados online e por pessoas que não são expert em marketing, vendas ou nas ferramentas de navegação da internet.E entre enumeras boas ofertas de trabalho online está a oportunidade de se tornar divulgador da
FR Promotora que tem uma dinâmica de trabalho muito bem estruturada,está no mercado oferecendo seus serviços desde 1998 e disponibiliza um sistema de renda extra personalizado com material de apoio e suporte pra associados, treinamento de divulgação e ferramentas para o seu sucesso como divulgador e empreendedor.
     Buscando referencias da empresa  logo percebi que não se trata de piramide é uma empresa registrada corretamente, com CNPJ faz recolhimento de impostos, tem sede própria telefones, email é totalmente legalizada e possibilita a comercialização de todos os serviços da empresa.Você passa a ser gestor do seu próprio negocio, com um investimento de R$25,00( bom isso em?) afinal que negocio hoje você abre com esse valor? O retorno e praticamente garantido,claro, como todo negocio o sucesso depende do seu esforço e dedicação.Não tem formula magica nem milagre é um trabalho que exige de você um minimo de dedicação e empenho,com a vantagem, de ser senhor de seus horários e trabalhar no conforto do seu lar.
     Fiz um informativo completo com todos os benefícios e serviços ofertados para os divulgadores associados baixe gratuitamente e tire suas próprias conclusões.

=> http://pagsocial.com/d/5I8.aspx

     Visite também minha pagina pessoal de  Divulgadora:

=> http://www.frpromotora.com/cirlenesales752808


Nenhum comentário: