Persistência

Se Howard Schultz tivesse desistido depois que os bancos recusaram seu projeto 242 vezes, não haveria Starbucks.
Se J.K.Rowling tivesse parado após ter seu livro recusado por diversas editoras, durante anos, não haveria Harry Potter.
Se Walt Disney tivesse desistido depois que seu projeto de um parque temático foi rejeitado por 302 vezes, não haveria Disneylândia.
Acredite no seu projeto e persista!
Roberto Shinyashiki

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Os Conceitos Básicos para iniciar seus ganhos online!

O que é MMN?
Marketing Multinível ou Marketing de Rede.É um processo de vendas, embasado no sistema de experimentar , gostar e indicar para outras pessoas com o intuito de que essas façam o mesmo.

O que é Nincho de Mercado?
Nicho de mercado é simplesmente um segmento de público.Por exemplo: Que consumidor você quer conquistar...  É a porção  específica de um mercado com necessidades e hábitos a serem explorados.

 O que é Presença online?
Neste segmento é fundamental sua presença online em redes sociais como: Twitter, Facebook,YouTube entre outros que são veículos de comunicação e viabilizam a condição de estar sempre presente online.

E importante saber que não existe milagre, não se iluda com falsas promessas de ganhar dinheiro fácil na internet...Sim é possível ganhar dinheiro sem sair de casa mas com trabalho, dedicação, força de vontade e principalmente buscando sempre conhecimento.Quando a propaganda para chamar afiliados ressalta que é necessário somente saber ler, escrever e ter um computador, está vendendo uma ilusão .E necessário ter um minimo de expertise para poder expandir o seus produtos e garantir sua comissão.Preste atenção na palavra comissão portanto venda o  marketing multinível é baseado em vender seja uma ideia, um produto ou serviço ...Não é necessário ter um perfil de vendedor mas precisa gostar de vender está antenado com as tendência do mercado.Sobre tudo ter confiança na informação que repassa, está seguro que a sua oferta  tem qualidade,tem conteúdo vai realmente trazer benefícios conforme é indicado, portanto venda aquilo que você compraria.Se está seguro que encontrou um excelente negocio, vá em frente busque os seus objetivos com determinação, comprometa-se com você, cobre-se e permita ser gestor do seu próprio negocio, tendo em mente que com ''persistência'' e conhecimento o céu é o limite.
Inicie seu conhecimento, de o primeiro passo baixando ''gratuitamente um ebook'' contendo informações sobre as três melhores maneiras de ganhar dinheiro na internet.Segue Link:
                                                                                                                                                 http://pagsocial.com/d/5NX.aspx


Nenhum comentário: