Persistência

Se Howard Schultz tivesse desistido depois que os bancos recusaram seu projeto 242 vezes, não haveria Starbucks.
Se J.K.Rowling tivesse parado após ter seu livro recusado por diversas editoras, durante anos, não haveria Harry Potter.
Se Walt Disney tivesse desistido depois que seu projeto de um parque temático foi rejeitado por 302 vezes, não haveria Disneylândia.
Acredite no seu projeto e persista!
Roberto Shinyashiki

sábado, 6 de abril de 2013

Programa de Renda online como tabua de salvação.

     Estou  encantada por MMN, não conhecia o assunto até bem pouco tempo, fui meio que levada pela situação,não me envergonho de falar, desempregada com dois filhos pequenos e o pior com o nome restrito.As portas das grandes empresas se fecham sem a menor cerimonia.Imaginem, mais de 10 anos de experiencia na área comercial e agora querem me convencer que não sou selecionada porque não tenho perfil para vender, mente mas não ofende a minha inteligencia, mas deixa isso para traz, não vem ao caso e já superei.Mesmo porque foi por não ser selecionada que um link na internet do Rogério Job as Três Melhores Maneiras de Ganhar Dinheiro Online, chamou minha atenção e dai pra frente eu comecei a divulgar serviços e produtos como o sistema de afiliados e como Divulgadora da FR Promotora .
     O que vem me trazendo excelentes resultados.A minha condição como Gestora do meu negocio é ótima.
Mas vou desabafar, me revolta a manipulação injusta que vem se  tornando uma pratica frequente e  injusta feita por contratantes de  empresas de vários segmentos e portes usando ilicitamente um recurso constrangedor como critério de eliminação a candidatos, utilizando anotações  de irregularidade em órgãos como SPC e Serasa buscado popularmente falando restrições nome sujo  contraído por dividas de qualquer especie, como critério para eliminar o candidato do processo seletivo.
     E totalmente ilegal conforme a nossa legislação e em minha opinião é imoral, como negar ao cidadão o direito ao trabalho? Isto somente ajudar a perpetuar a divida, porque sem trabalho, sem dinheiro, sendo assim como pagar?
     Na teoria, se estabelece esse padrão de pesquisar as informações de restrições no CPF  ,para evitar candidatos com desvio de conduta.Olha a incoerência  o candidato a vaga está negativado,logo, não serve para empresa, está fora das normas e regras de cidadania da sociedade...Mas e  o fato de tal pesquisa ser inconstitucional? Obviamente coloca a empresa que pratica tal ato na mesma condição de quebra das normas e regras da cidadania.Com o agravante de que este ato praticado constantemente é fortemente mascarado, o recrutador  não pede permissão para pesquisar o candidato , se achar restrição ,simplesmente diz: que a vaga não tem o seu perfil ou você não foi aprovado algo do gênero. 
Infelizmente legalmente podemos fazer muito pouco, porque é extremamente difícil provar  adoção desse comportamento corporativo ilegal.
     Mas fica o desabafo a indignação, não é justo não é certo e esta mais do que na hora de adotar uma punição pra frear esse critério de seleção que se tornou padrão do mercado.



                                                                             ou

Nenhum comentário: